Fundada por profissionais pioneiros e com histórias de sucesso no mercado de gestão de relacionamentos, a Flex, criada em 2009, traz em seu DNA inovador a transformação para ajudar os seus clientes a encantarem os seus consumidores, com expertise e eficiência operacional.
A vontade de criar uma empresa inovadora, com valores bem definidos e propósito de fazer a diferença na vida das pessoas, tornou o sonho de criar a Flex realidade. Em 2009, a empresa nasceu com sua primeira unidade na capital catarinense, Florianópolis.
Em pouco tempo, a Flex começou a se destacar no mercado por sua missão, visão de futuro e boas práticas de relacionamento com o cliente. Não demorou muito para aumentar sua capacidade de atendimento e expandir seu negócio para outras cidades, como Lages, no planalto serrano de Santa Catarina, e São Paulo, capital.
A partir de 2020, já como Flex e uma das três unidades de negócio do Grupo Connvert, a empresa reforça suas ações junto as outras duas verticais do grupo, CXdzain e Code7, para a sua abertura de capital, sem data definida.
Atualmente, a Flex traz em sua expertise, lapidada ao longo dos anos por meio de milhares de interações humanas e digitais, soluções que agreguem valor à marca dos nossos clientes, líderes em seus segmentos, promovendo o relacionamento entre marcas e consumidores e entregando resultados cada vez mais sustentáveis.
Nossas unidades estão localizadas em cidades estratégicas do País e foram planejadas e estruturadas considerando o que é melhor para as pessoas e para os negócios dos nossos clientes. Por isso, a empresa adota a estratégia de estabelecer unidades com um porte gerenciável e foi pioneira em levar operações para pequenas e médias cidades do interior do Brasil.
SÃO PAULO
SANTA CATARINA
RIO GRANDE DO SUL
Atendimento humano,
digital ou híbrido
Soluções para os
desafios do seu negócio
Unidades
Operacionais em SP e SC
Clientes líderes em
seus segmentos
Ano de fundação da Flex, em Florianópolis, com a inovação e a tecnologia profundamente enraizadas em seu DNA. Desde o início, o propósito da empresa era claro: fazer a diferença na vida das pessoas.
Não demorou muito para que fosse necessário aumentar a capacidade de atendimento. De Florianópolis, a empresa expandiu seus investimentos para as cidades de Lages, na serra catarinense, e também para São Paulo, capital.
A empresa, que crescia fortemente a cada ano e já contava com 7 mil colaboradores distribuídos em Santa Catarina e São Paulo, conquistou um novo ritmo com a chegada do Grupo Stratus como investidor.
A aquisição de uma das três maiores empresas especializadas em cobrança no Brasil e o início do uso intensivo de tecnologias de big data e advanced analytics ampliou a abrangência da atuação da empresa.
A criação do xLab, o laboratório de inovação da Flex, para estudar e entender o comportamento dos consumidores, e a participação intensiva no ecossistema da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), com iniciativas de open innovation e apoio a startups, foi um passo fundamental na evolução dos processos de inovação da empresa, como, por exemplo, o uso dos primeiros agentes virtuais.
O investimento em uma unidade de fomento à criatividade e à inovação, a Atucuri, em São Paulo, foi outro importante passo da empresa na direção da vanguarda das tecnologias digitais, e foi acompanhado pela implementação da primeira tecnologia proprietária de agentes virtuais, com robôs de texto e de áudio.
A aquisição da Ayty Tech, uma empresa de TI com uma plataforma de softwares on-premises de relacionamento e gestão de pessoas, e a listagem da Flex no segmento Bovespa Mais, da B3, abriram novas possibilidades em sua trajetória de crescimento.
Desenvolvimento e implementação de uma plataforma cloud, omnichannel, composta por um conjunto de softwares especializados no relacionamento e engajamento de consumidores.
A empresa lançou seu novo desenho corporativo, com uma proposta única de posicionamento junto ao mercado. A Connvert, holding estratégica formada pelas unidades de negócio CXdzain, Code7 e Flex, passou a oferecer soluções completas para o relacionamento e o engajamento entre marcas e consumidores, de ponta a ponta.
Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.