Canais digitais: descubra quais estão entre os preferidos dos consumidores
27 julho 2022
Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]
Entenda como uma abordagem digital-first pode ser primordial para o processo de evolução dos profissionais de atendimento. Os consumidores nunca estiveram tão em evidência como atualmente. Embora sempre tenha sido importante para uma empresa pensar no conceito de disponibilizar uma excelente experiência para o seu público, hoje, é o cliente que tem o poder de […]
Um mundo de inovações contribui para que o consumidor passe a perceber o contact center como um facilitador e solucionador O consumidor se tornou, definitivamente, o protagonista na sua relação com as empresas. Esse é um dos legados que a pandemia deixará (espero!) e que provocará mudanças profundas na atuação dos contact centers. É ele […]
O metaverso se torna cada vez mais real para as marcas que buscam uma experiência imersiva com os seus consumidores Desde o anúncio da mudança de nome do Facebook para Meta em outubro do ano passado, o termo “metaverso” se tornou uma das palavras mais buscadas no Google Trends. E não apenas isso, o conceito […]
Fique por dentro de algumas tendências e insights importantes do contact center para 2022 e entenda como você pode colocá-las em prática na sua empresa. Ao longo dos dois últimos anos, a evolução do customer experience tem sido cada vez mais relevante, rápida e inovadora. Por conta disso, é preciso entender que disponibilizar canais de […]
Entenda como o serviço de atendimento ao consumidor bem–estruturado é uma ferramenta fundamental para construir credibilidade e aproximar a marca do consumidor. Com a transformação digital dos últimos anos e as mudanças nos hábitos dos consumidores, atualmente mais adeptos às experiências ágeis e personalizadas, as empresas têm investido cada vez mais em técnicas e práticas de atendimento ao público. Um dos serviços que tem contribuído nesse processo é o serviço de […]
Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.
entre em contato