Aumente suas vendas com ofertas e promoções personalizadas.
A personalização no atendimento pode contribuir para aumentar as chances de conversão. Já pensou estender essa customização para oferta de produtos e serviços? O consumidor recebe um SMS ou e-mail com um link de acesso único e código para Landing Page. Após validar o código, visualiza as ofertas de degustação e promoção, e escolhe a do seu interesse. Após confirmar a escolha inserindo os três primeiros dígitos do seu CPF, o usuário informa um e-mail ou telefone válido para receber a confirmação da oferta. Nas páginas, também são disponibilizados canais de contato para auxílio (chat, voz, WhatsApp e Messenger).
Canais digitais: descubra quais estão entre os preferidos dos consumidores
Conheça alguns dos canais digitais preferidos dos brasileiros e potencialize estratégias, acerte no atendimento e venda muito mais. O segundo semestre de 2022 chegou e já estamos em contagem regressiva para algumas das melhores oportunidades em vendas do ano. De Dia dos Pais a Black Friday, do Natal ao Ano Novo, as datas sazonais […]