Ofereça canais digitais na sua URA e transforme o relacionamento com o seu consumidor.
O Voice to Digital é uma ferramenta que estabelece uma ponte entre o atendimento por voz e o atendimento digital, com o mínimo de impacto na infraestrutura atual das empresas. Na interação de voz é adicionada uma opção para migração do atendimento para canais digitais. Com essa ferramenta, o cliente recebe um SMS com o link para uma Landing Page, com a oferta dos canais disponíveis (chat, e-mail, WhatsApp, Messenger, ligação). É a liberdade para interagir por meio do canal que o cliente prefere, ao mesmo tempo que possibilita à sua empresa reduzir custos, manter indicadores de atendimento e proporcionar uma experiência inovadora.
Canais digitais: descubra quais estão entre os preferidos dos consumidores
Conheça alguns dos canais digitais preferidos dos brasileiros e potencialize estratégias, acerte no atendimento e venda muito mais. O segundo semestre de 2022 chegou e já estamos em contagem regressiva para algumas das melhores oportunidades em vendas do ano. De Dia dos Pais a Black Friday, do Natal ao Ano Novo, as datas sazonais […]