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Flex recebe certificação Selo Verde

Flex recebe certificação Selo Verde

Certificação Selo Verde é concedida à empresa por sua contribuição para a redução de CO² na atmosfera.  Transformar processos e conectar, cada vez mais, marcas e pessoas em projetos e políticas sustentáveis que tragam resultados para todos, têm sido práticas cada vez mais constantes na nossa empresa. Essas iniciativas, além de fazerem a diferença na sociedade em que nossas […]

Recuperação de crédito ou do cliente: qual o ponto de equilíbrio?

Recuperação de crédito ou do cliente: qual o ponto de equilíbrio?

No artigo publicado no Estadão, o diretor de operações de cobrança da Flex, Fabrizio Torres, faz uma reflexão sobre quais estratégias podem contribuir para manter o equilíbrio entre recuperação de crédito e do cliente.    *Por Fabrizio Torres – diretor de operações de cobrança da Flex | Artigo publicado no Estadão    Apesar da população brasileira estar […]

Prêmio ClienteSA 2021: Flex é reconhecida por suas práticas de mercado e relacionamento com o cliente 

Prêmio ClienteSA 2021: Flex é reconhecida por suas práticas de mercado e relacionamento com o cliente 

Prêmio ClienteSA 2021 destacou a Flex em três categorias, com cases de sucesso da Eudora, Grupo DPSP e Serasa Experian   A noite do Prêmio ClienteSA 2021 foi marcada por muita alegria e celebração. O evento, realizado no dia 23 de agosto, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, reconheceu empresas que transformaram suas práticas de relacionamento com […]

Customer loyalty: o segredo de fidelizar seu consumidor e garantir que ele seja um defensor da sua marca.

Customer loyalty: o segredo de fidelizar seu consumidor e garantir que ele seja um defensor da sua marca.

Mais do que um consumidor. Saiba como as estratégias de customer loyalty podem transformar a boa relação entre o seu cliente e sua empresa em um relacionamento de sucesso e duradouro. A personalização do relacionamento com o cliente é uma das principais tendências de atendimento para 2021 e, sem dúvida, estará na pauta de muitas […]

Conexão emocional: saiba como criar vínculos duradouros com seu consumidor

Conexão emocional: saiba como criar vínculos duradouros com seu consumidor

Estabelecer uma conexão emocional com seu consumidor fortalece o relacionamento entre ele e sua marca, contribui para melhorar a experiência de atendimento e traz mais resultados para seu negócio. Certamente você conhece alguém que ama uma determinada marca, usufrui frequentemente de produtos e serviços dessa empresa e faz questão de recomendá-la para outras pessoas. Essa […]

Ferramenta digital Flex ajuda Eudora a reduzir inadimplência e elevar satisfação do cliente

Ferramenta digital Flex ajuda Eudora a reduzir inadimplência e elevar satisfação do cliente

Bot foi desenvolvido para o WhatsApp e faz parte do investimento da Eudora na multicanalidade.  A Eudora, no mercado desde 2011, é uma empresa do Grupo Boticário com venda multicanal e um portfólio multicategorias. Atualmente, a marca conta com mais de 1.000 produtos nas categorias de maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, tratamento facial e acessórios.   Em 2020, a Eudora viu a inadimplência de suas revendedoras […]

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