Com dois troféus de ouro e um prata, Flex é reconhecida por suas soluções com foco na excelência em cobrança.
Mais um reconhecimento importante para a Flex. A Companhia conquistou ouro e prata no Prêmio BestPerformance 2019, premiação realizada em 24 de outubro durante o CMS Business Revolution, maior e mais importante evento do ciclo de crédito da América Latina.
Na edição deste ano, a Flex foi premiada com dois cases. Um deles foi o ‘Employee Experience em foco. Envio de documentos médicos por WhatsApp traz economia e maior satisfação profissional Flex’, inscrito na categoria Excelência em Cobrança – Estratégias de Negócios e Recursos Humanos e que garantiu à Flex o troféu de ouro.
“Esse resultado é o reconhecimento de um trabalho constante e um diferencial em relação as outras empresas. O projeto vem agregando benefícios para nossos profissionais clientes e também para a equipe do SESMT, facilitando e trazendo diversas melhorias no acompanhamento, lançamentos, informações e na possibilidade de fazer um atendimento mais direcionado. Outro ponto importante nesse processo foi a parceria estabelecida com o Laboratório de Inovação (xLab), tanto nesse como em outros projetos. Cada vez mais surgem oportunidades e mais sinergia entre as áreas para fazer um trabalho efetivamente acontecer”, salienta a superintendente de Relações Trabalhistas da Flex, Ana Winckler.
Já o troféu de prata ficou com o case ‘Agente virtual Flex: Clientes satisfeitos e garantia de melhor performance na cobrança digital SKY’, inscrito na categoria Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de plataformas digitais/autonegociação.
Para Carlos Akira, diretor responsável pela inovação e UX Design da Companhia, o reconhecimento validou o trabalho da Flex que, ao longo de 10 anos, vem se destacando no mercado de Gestão de Relacionamentos e conquistando maior visibilidade para o negócio.
“Além de validar o importante trabalho de integração e inovação com foco em produtividade, a premiação consagra com nossos clientes a expertise e maturidade da Flex em transformação digital voltada para resultados, sem perder a essência em desenvolvimento de pessoas e lideranças na condução de seus negócios, principal fundamento para nós que somos uma empresa B2B2C. O evento CMS abrange todo o mercado financeiro. Os prêmios geram alta visibilidade para potenciais clientes e também para as empresas prestadoras de serviços do setor”, reforça Akira.
Face to Face
Além da premiação principal, esta edição do Best Performance reservou novidades. Uma delas foi o prêmio Face to Face, válido apenas para os nove cases que receberam as melhores médias entre os classificados.
Para participação dessa etapa, o Head de Inovação da Flex Leandro Schmitz fez uma apresentação presencial pontuando os diferenciais e importância do case ‘Employee Experience em foco. Envio de documentos médicos por WhatsApp traz economia e maior satisfação profissional Flex’. Dentre os critérios de avaliação, a comissão julgadora do prêmio levou em consideração: conhecimento do profissional no projeto, oratória, objetividade, clareza e visual da apresentação.
No Face to Face, a Flex conquistou o segundo troféu de ouro da noite.
CMS Business Revolution
A Companhia também marcou presença em um dos painéis realizados durante a 15ª edição do CMS Business Revolution. Na oportunidade, Leandro Schmitz foi um dos moderadores do painel ‘RHTechs – Conheça novas formas de gerenciar seu recurso mais importante: o humano’, que reuniu na sala Inova CEOs de diferentes empresas do País.
“Foi uma discussão bem bacana. Estávamos com quatro startups e todas elas com um foco bem claro: uma engajamento, outra com foco em folha ponto, uma em rescisão e outra na gestão estratégica de performance. Então foi tudo muito complementar e com informações bem ricas”, lembra o Head de Inovação da Flex.
Acesse nossas redes sociais e para conferir mais fotos e outros destaques da participação da Flex no CMS 2019.