Futuro do atendimento ao cliente: tendências para 2020
23 outubro 2019
Quer saber como a Flex elevou a conversão em 46%? Conheça o potencial dos bots para a automação de vendas! A transformação digital revolucionou a venda em todos os segmentos do mercado, pois deu aos consumidores muito mais autonomia e controle sobre o processo de compra. Hoje em dia cada vez mais é o cliente […]
Entenda como o ambiente de trabalho tem papel fundamental no relacionamento com o cliente e na humanização do atendimento. O ambiente de trabalho tem um papel fundamental no relacionamento com o cliente. Criar uma atmosfera mais agradável e estimulante para os profissionais é o que torna possível uma operação com mais empatia e cuidado com […]
Em homenagem ao Dia Nacional do Atleta Paralímpico, Cleomar conta sua história marcada por desafios, superação e muitas vitórias. Para muitas pessoas o esporte é transformador. Além de contribuir para diferentesaspectos físicos, ele é inclusivo e pode ajudar na reabilitação de pessoas com deficiência. Para o Cleomar da Silva, paratleta patrocinado pela Flex, foi desta […]
Com mais de 500 cadastrados, iniciativa já realizou feiras de negócios em Florianópolis, Lages e São Paulo. Mais de R$ 20 mil reais em negócios. Esse é o volume gerado até agora com o Empreende Flex, iniciativa que surgiu em 2018 e tem o objetivo de estimular o empreendedorismo entre os profissionais. Depois do sucesso […]
Ação no Dia Mundial da Limpeza teve como principal objetivo conscientizar população sobre a importância de preservar o meio ambiente. Não jogar lixo na rua e fazer o descarte correto de materiais foram algumas das muitas mensagens de conscientização que centenas de voluntários reforçaram no sábado, 21, em Xanxerê. A atividade fez parte do Dia […]
Saiba como o Big Data Analytics pode ajudar a impulsionar as estratégias do Contact Center para alcançar melhores resultados de negócio e na experiência do cliente. Você certamente já deve ter ouvido falar em Big Data Analytics. E se você ainda acha que isso não é para a sua empresa, talvez você esteja deixando alguma […]
Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.
entre em contato