Profissionais de Lages conquistam diploma de ensino superior
20 setembro 2017
Flex inaugura contact center em universidade 09/08/2017 – Canal Executivo Ir para notícia Flex inaugura contact center em universidade 09/08/2017 – Jornal Dia Dia Ir para notícia Flex inaugura contact center em universidade 09/08/2017 – JorNow Ir para notícia Flex inaugura contact center em universidade 09/08/2017 – Brandpress Ir para notícia Flex inaugura contact center […]
Topázio Silveira Neto, presidente da Flex, é um empreendedor de sucesso, que tem como um de seus objetivos incentivar cada vez mais jovens nesse caminho profissional Estimular o desenvolvimento de pessoas está no DNA de Topázio Silveira Neto e de sua empresa Flex, uma das maiores companhias de gestão de relacionamento, que oferece soluções completas […]
*Por Topázio Silveira Neto O segredo do nosso mercado sempre foi fazer gestão de relacionamentos, ou seja, atender bem e engajar consumidores e marcas. Com a chegada dos novos canais de comunicação, além da voz, passamos a ter um desafio com relação às gerações: temos aqueles que só querem falar e aqueles que só querem […]
Iniciativa inédita no mercado brasileiro de gestão de relacionamentos vai promover mão de obra qualificada e impulsionar a economia local A Flex, empresa de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, firmou parceria com a Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), localizada no município de Engenheiro Coelho […]
Emprego tem de sair da capital e ir para o interior 03/07/2017 – Correio Lageano Ir para notícia Flex comemora oito anos em franco crescimento 05/07/2017 – Blog Televendas & Cobrança Ir para notícia Flex comemora oito anos em franco crescimento 05/07/2017 – Tudo sobre Xanxerê Ir para notícia Flex comemora oito anos em franco […]
A empresa incentiva seus colaboradores a buscarem formação superior e qualificação, oferecendo cursos de grandes Universidades com mensalidade reduzida A Flex, uma das maiores empresas brasileiras de gestão de relacionamento, que oferece uma robusta plataforma multicanal e soluções completas para toda a cadeia de contact center, tem como um de seus valores construir um ambiente […]
Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.
entre em contato