Divulgar áreas Flex e integrar profissionais é proposta da Semana do Conhecimento
11 abril 2018
05/03/2018 Blog Televendas & Cobrança Flex conectada com o consumidor digital http://bit.ly/2I4gNwZ 12/03/2018 Mobile Time Flex prevê que 20% de sua receita virá de canais digitais em 2019 http://bit.ly/2Fzgddh
Alta tecnologia, inovação, capacitação e gestão de pessoas são as apostas da empresa para se antecipar as novas tendências do mercado de relacionamentos Há oito anos no mercado e figurando entre as 10 maiores empresas do setor de gestão de relacionamentos, a Flex passou por mudanças internas e processo de digitalização para atender […]
Muito disseminado como ferramenta de vendas, o SMS ainda é pouco aproveitado no customer service. Saiba como aproveitar o poder das mensagens SMS para melhorar seu atendimento a clientes e fortalecer seu negócio. Se a sua empresa ainda não usa o SMS como um canal de comunicação no atendimento a clientes, talvez você esteja […]
Angela Casali e Sonia Mafra destacam desafios e refletem sobre o perfil da mulher moderna. Elas ganham mais vez e voz ativa no mercado profissional, investindo na carreira e administrando com maestria a jornada de trabalho, recheada de compromissos, tarefas familiares, atividades com foco em desenvolvimento pessoal e lazer. Entenda o perfil da mulher moderna. […]
Conduzido pelo maestro Guilhermo Santiago, encontros aconteceram em Florianópolis, Lages, Xanxerê e São Paulo. Liderança e Espírito de Equipe nas organizações. Este foi o tema central das palestras realizadas durante os meses de fevereiro e março com 700 profissionais Flex das unidades de Florianópolis, Lages, Xanxerê e São Paulo. Os encontros foram conduzidos pelo presidente […]
Como combinar Landing Pages com canais digitais pode acelerar contatos e ativar resultados Landing Pages alavancam resultados, e os canais digitais permitem que os consumidores interajam como preferem. Você sabe o que é uma landing page? Talvez já tenha ouvido falar, mas até o sentido dessa expressão mudou ao longo do tempo com a […]
Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.
entre em contato