Canais Digitais no E-Commerce: Melhorando o atendimento ao cliente, e vendendo mais
14 maio 2018
O encontro dos Sistemas de Resposta Audível com a Inteligência Artificial pode mudar para sempre a experiência dos clientes. Você sabe o que é uma URA cognitiva? Para entender esse conceito, precisamos começar entendendo o que é uma URA convencional. Uma URA, ou Unidade de Resposta Audível, é uma ferramenta de atendimento bastante conhecida, […]
Na hora de escolher a linguagem mais adequada para falar com os seus clientes, cada simples palavra pode fazer a diferença. A linguagem cumpre um papel determinante em todos os canais atualmente utilizados no relacionamento com clientes. Se isso é uma verdade indiscutível no canal de voz tradicional, que acumula a maior parte da […]
Hospitais, clínicas ou laboratórios podem oferecer melhor atendimento ao paciente através de ferramentas digitais Prestar um excelente atendimento ao cliente é um desafio em todos os segmentos de negócios. Mas os desafios do setor de saúde, em um mundo cada vez mais digital, são ainda mais complexos. Já pensou em canais digitais no segmento da […]
Para alavancar ganhos de produtividade Quando a pessoa certa para resolver um problema não precisa ser exatamente uma pessoa, é a vez do Agente Virtual. Nos últimos anos o uso de Agente Virtual vem se multiplicando em todos os setores e segmentos. Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não tenha interagido com um […]
Evento mundial reúne empresários e profissionais para discutir as tecnologias e inovações em Florianópolis. Inovação com foco em tecnologia e soluções cada vez mais rápidas e eficientes de comunicação. Assim está sendo o CMS Innovation Fields Trip, evento de representatividade mundial que começou na noite do dia 11 e seguiu até sexta, 13, reunindo empresários, […]
COMO A CAPITAL CATARINENSE SE TRANSFORMOU NO POLO DE INOVAÇÃO MAIS BADALADO DO BRASIL O que faz uma cidade ser boa para empreender? Segundo a Endeavor Brasil, as cidades mais empreendedoras contam com alguns fatores chaves como: ambiente regulatório, acesso a capital, infraestrutura, incentivos para inovação, existência de clientes potenciais, cultura empreendedora e disponibilidade […]
Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.
entre em contato