Flex completa nove anos de sucesso e com foco no Profissionalismo
10 julho 2018
Nova unidade da Flex foi aberta em dezembro de 2017 com foco no desenvolvimento de relacionamentos inteligentes. O surgimento de novas tecnologias e o uso cada vez mais disseminado de redes sociais, além de outros canais digitais de comunicação, impacta fortemente na maneira como acontecem as interações entre empresas e clientes hoje em dia. Ligada […]
A partir de julho, paratleta patrocinado pela Flex já representará a seleção em eventos de atletismo. O paratleta patrocinado pela Flex, Cleomar da Silva, ganhou a vaga para integrar a seleção brasileira de Atletismo Paralímpico. A conquista é reflexo dos resultados significativos que ele vem fazendo em suas últimas competições. Com a vaga Cleomar já […]
Mais de 180 profissionais se reuniram no evento Flex Tech Day, em Santa Catarina e São Paulo para discutirem os desafios da área e o perfil do profissional de Tecnologia do futuro. Um dia para discutir questões sobre inovação, engajamento, comunicações e o perfil do profissional de TI do futuro. Assim foi o Flex Tech […]
No e-commerce do varejo o segredo do sucesso é incorporar as novas tecnologias, um e-commerce como a experiência omnichannel pode ser o diferencial. As operações de varejo via e-commerce apresentam desafios específicos que precisam ser abordados com atenção para garantir o sucesso dos negócios. Afinal, os novos consumidores estão cada vez mais bem informados […]
Em um ano a empresa deixou de descartar 4.6 toneladas de copos plásticos no meio ambiente. Ações em prol do meio ambiente são constantes na Flex. Além de reforçar a importância sobre a preservação ambiental, campanhas institucionais conscientizam profissionais sobre o papel deles neste processo. Entre 2017 e 2018 a substituição de copos plásticos descartáveis […]
A era do atendimento a clientes com chat bots está só começando. Você já falou com um bot hoje? A evolução dos chat bots está mudando definitivamente a forma de atender e satisfazer as demandas dos clientes. A automatização do atendimento a clientes com o uso de bots já não é novidade. Os chat […]
Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.
entre em contato