Conteúdo

Flex realiza lançamento do livro Conexões

Flex realiza lançamento do livro Conexões

Livro apoiado pela Flex e criado pelo fotógrafo Danísio Silva junto com o jornalista Paulo Clóvis Schmitz ressalta, dentre outras temáticas, o comportamento da sociedade frente as diversas formas de conexões. ‘(…) ainda que as tecnologias sejam indispensáveis, o sucesso de cada um desses contatos depende da qualidade das interações humanas’. Essa é uma das […]

Contact Center é cenário de grandes oportunidades profissionais

Contact Center é cenário de grandes oportunidades profissionais

Para muitos profissionais, contact center é oportunidade para ingressar no mercado de trabalho e conquistar boas oportunidades na carreira. Conquistar o primeiro emprego, ser promovido e fazer carreira em uma empresa reconhecida no mercado é o sonho de muitos profissionais. E um dos mercados que proporciona essa escalada na profissão é o de Gestão de […]

Flex doa mais de mil roupas para famílias carentes da região serrana

Flex doa mais de mil roupas para famílias carentes da região serrana

Em 18 dias ação promovida por profissionais Flex de Lages arrecadou roupas, sapatos e cobertores para doação em seis bairros carentes da região. Um gesto de solidariedade. Esse foi o sentimento que mobilizou centenas de profissionais das Unidades Flex de Lages em uma campanha de arrecadação de roupas, sapatos e cobertores. O destino desse material? […]

Flex tem cases premiados no Prêmio ClienteSA 2019

Flex tem cases premiados no Prêmio ClienteSA 2019

Com troféus de ouro e prata, além do reconhecimento como Empresa do Ano durante Congresso Internacional de Gestão de Clientes, Flex fortalece seu trabalho no mercado de Gestão de Relacionamentos. Noite de muita celebração para a Flex. No dia 25 de junho, a Companhia – reconhecida por suas práticas no mercado de Gestão de Relacionamentos […]

Data-driven: o futuro do relacionamento com o cliente

Data-driven: o futuro do relacionamento com o cliente

Entenda o que é a cultura data-driven e como ela é essencial para conquistar, reter e fidelizar o consumidor na era digital. Data-driven é a melhor estratégia que uma empresa pode adotar para resolver o grande desafio dos negócios na atualidade: satisfazer as necessidades e expectativas do consumidor digital. Através dos dados pode-se atingir um […]

6 dicas para aumentar a retenção de clientes (e lucros!) do seu negócio

6 dicas para aumentar a retenção de clientes (e lucros!) do seu negócio

A retenção de clientes deve ser uma prioridade nas estratégias de venda de toda empresa. Conheça dicas para obter mais vantagens com essa estratégia.  A retenção de clientes tem se destacado como uma excelente maneira de aumentar lucros e ao mesmo tempo otimizar investimentos. Muitas empresas já estão obtendo esses resultados através dessa estratégia. Ao […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato