Flex recebe Prêmio Conarec 2018

11 setembro 2018 • Equipe Flex BPO

Flex é premiada em seis categorias e também é escolhida como Melhor Contact Center do Ano.


Reconhecida por sua excelência no relacionamento com o cliente, a Flex foi destaque no 5º Prêmio Conarec, concedido pelo Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente em São Paulo. A premiação fez parte do Conarec, maior congresso de relacionamento com clientes do mundo e que este ano teve foco no pós-consumidor e as transformações geradas por ele.


 

flex conarec 2018Melhor Contact Center do Ano e premiada em seis categorias por sua excelência no relacionamento com o cliente. Este foi um dos marcos da participação da Flex no 5º Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente (Conarec) deste ano, realizado entre 4 e 5 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo.

O prêmio abriu oficialmente as atividades do evento que contou com uma programação de palestras, painéis e exposições para explorar as novidades em produtos e serviços do setor. Com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP), a companhia foi avaliada, dentre outros critérios, por sua transparência, escalabilidade, qualidade e atendimento. Concorrendo no grupo Médias Operações, a empresa também recebeu prêmios nas categorias: Gestão de Operações, Gestão de Pessoas, Gestão de Qualidade, Gestão de Tecnologia, Gestão Multicanal e Vendas Ativas.

“O prêmio é o reconhecimento e dedicação das 13 mil pessoas que trabalham na Flex. Do engajamento dos profissionais, dos valores e propósitos bem definidos, de uma empresa que é fundamentalmente ligada a atingir os resultados que os cliente esperam. E o mais legal dessa premiação é que eles também consultam os nossos clientes. E por conta do que temos realizado desde o ano passado, do destaque do Prêmio Whow! de Inovação, recebemos este reconhecimento”, reforça o presidente da Flex Topázio Silveira Neto.

 

 


PÓS-CONSUMIDOR

flex conarec 2018

‘Desvendando o pós-consumidor:  a transformação inevitável’ foi o tema do Conarec deste ano que discutiu nas mais de 190 palestras, além de painéis com participações de empresas e líderes de referência internacional, as novas tendências e os desafios do mercado para as transformações que serão geradas por ele.

Na Business Suite da Flex, a companhia apresentou suas inovações para proporcionar uma experiência completa para o cliente. Entre as ferramentas digitais estão: Voice to Digital, integrando o atendimento por voz ao digital; Chatbot Cognitivo, com atendimento ao cliente; Notificação Digital, que identifica, localiza e notifica o cliente; Agente Virtual, com automatização inteligente para suas operações; Máquinas de Vendas, que integra tecnologias para uma experiência de vendas ainda melhor; e Otimização de Vendas E-commerce, para potencializar as interações, acompanhamentos e vendas em lojas virtuais. A Flex também possibilitou a interação dos congressistas através do bot ‘Félix’, assistente virtual criado exclusivamente para o evento, e sorteou uma GoPro.

 

flex conarec 2018

Nos painéis, a Flex foi destaque principalmente em dois momentos: na apresentação de como a satisfação do profissional impacta na satisfação do cliente, com participação do Topázio pontuando os avanços da empresa no mercado, seus programas, valorização e capacitação dos profissionais; e o design do cliente e a construção de personas, com o diretor de Estratégia Digital da Flex Kleber Bonadia que ressaltou as transformações desse cliente e de  que forma ele é determinante para o sucesso de venda e receptividade dos produtos.

“Para mim está muito claro que não conseguimos definir uma persona e mudá-la ao longo do tempo. A arquitetura tecnológica para desenvolver isso e atualizar seu público que consome seus produtos – que pode mudar ao longo do tempo devido a outros fatores que impactam no volume e percepção do cliente – vai trabalhar isso de uma forma constante, o tempo inteiro e consumindo de uma forma inteligente. ‘Hoje não tem mais mercado, o mercado é o consumidor’”, enfatiza Kleber.

 

flex conarec 2018 kleber tobal bonadia

 

 

 


Conheça outras ferramentas digitais da Flex ou solicite uma demonstração.

Conteúdos Relacionados

Canais digitais: descubra quais estão entre os preferidos dos consumidores

Canais digitais: descubra quais estão entre os preferidos dos consumidores

Conheça alguns dos canais digitais preferidos dos brasileiros e potencialize estratégias, acerte no atendimento e venda muito mais.    O segundo semestre de 2022 chegou e já estamos em contagem regressiva para algumas das melhores oportunidades em vendas do ano. De Dia dos Pais a Black Friday, do Natal ao Ano Novo, as datas sazonais […]

Conveniência e praticidade impactam a experiência do consumidor

Conveniência e praticidade impactam a experiência do consumidor

Descubra por que conveniência e praticidade estão moldando, significativamente, o comportamento e as experiências do consumidor.  Ter uma sugestão de playlist com base nas preferências do usuário, pedir uma pizza no delivery para não correr o risco de perder aquele lance no meio da partida de futebol, ou ainda, tirar dúvidas via WhatsApp antes de […]

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato