Canal Direto

A FLEX disponibiliza um canal imparcial para o tratamento de denúncias, sugestões, críticas e elogios – O Canal Direto. Ele permite uma comunicação isenta e ética com os colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros. As informações aqui registradas são recebidas por nossa equipe de Compliance, garantindo a isenção e total anonimato dos usuários.

Ajude-nos a detectar situações suspeitas e a manter a ética e o cumprimento das leis e regras internas!

Já consultou nosso código de ética e conduta ou nosso FAQ com perguntas e respostas? Clique para efetuar o download do Código de Ética e Conduta e leia também o FAQ – Canal Direto.

Informações sobre sua manifestação

(*) Campos Obrigatórios


    SimNão

    Para garantir a tratativa de sua denúncia, solicitamos que informe os dados completos da situação e dos envolvidos. No caso de pendência de dados para tratativa, você será sinalizado pela área de Compliance.

    Informamos que ao escolher a opção do registro de denúncia anônima, caso não seja possível a tratativa de forma anônima, por segurança, a área de Compliance poderá entrar em contato solicitando a confirmação dos dados, estendendo o prazo de resposta da situação.









    Anexar arquivos

    Informações de RH

    Informamos que o atendimento RH acontece exclusivamente através do WhatsApp coorporativo: (11) 99196-8934.

    O atendimento funciona de segunda-feira
    a sexta-feira, das 09h às 16h.