Flex tem mais de 1 mil profissionais inscritos em seu programa de ensino superior a distância

18 julho 2017 • Equipe Flex BPO

A empresa incentiva seus colaboradores a buscarem formação superior e qualificação, oferecendo cursos de grandes Universidades com mensalidade reduzida

A Flex, uma das maiores empresas brasileiras de gestão de relacionamento, que oferece uma robusta plataforma multicanal e soluções completas para toda a cadeia de contact center, tem como um de seus valores construir um ambiente de trabalho que valorize o ser humano e contribua para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos. Por isso, a empresa oferece capacitação para seus funcionários, dando a eles a oportunidade de formação em nível superior por valores mais acessíveis. Agora, a empresa acaba de inaugurar seu quarto Polo de Educação a Distância, desta vez em São Paulo e em parceira com a Kroton Educacional, uma das maiores organizações educacionais privadas do Brasil e do mundo.

“Incentivar o desenvolvimento de pessoas está no DNA da Flex, seja por meio de programas internos ou incentivo à educação formal. O diploma universitário é uma conquista que deve ser estimulada por todos e que agora está mais próxima de nossos profissionais”, afirma Angela Casali, diretora de RH da Flex.

Atualmente, a empresa também conta com outros três Polos EAD em Santa Catarina em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi. Ao todo, são oferecidos mais de 16 cursos de graduação e 30 de pós-graduação e a empresa já conta com mais de 1 mil funcionários estudando. Os Polos também oferecem cerca de 500 bolsas de estudo para cursos EAD que custariam entre 227 e 374 reais. Porém, para os alunos com vínculo à Flex os valores vão de 58 a 199 reais, dependendo do curso escolhido.

Esse benefício está disponível para diversos profissionais da empresa, como teleatendentes, monitores de treinamento, recepcionistas, e auxiliares e assistentes. O processo seletivo para as bolsas é composto por duas etapas, sendo o primeiro o preenchimento de uma ficha de inscrição para profissionais que atendem aos critérios de tempo de empresa e padrão de comportamento, e o segundo a aprovação no vestibular.

A iniciativa tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da carreira dos profissionais da Flex, já que a empresa tem um grande número de pessoas que estão em seu primeiro emprego. Isso ajuda a construir um plano de carreira para os funcionários, dando oportunidade de crescimento dentro da organização. “Investimos na formação universitária dos nossos empregados porque sabemos que nossa equipe tem extremo interesse em se desenvolver profissionalmente. Este novo projeto dá mais um passo nessa iniciativa, possibilitando o acesso ao ensino superior por meio da redução das mensalidades”, finaliza Casali.

Sobre a Flex

Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, oferendo uma robusta plataforma multicanal e soluções completas para toda a cadeia de contact center, que vão desde a venda até o ciclo de crédito e cobrança, passando pelo SAC, back office, retenção e reconquista.  Altamente inovadora e digitalizada, a empresa está posicionada entre as 10 maiores do setor, emprega mais de 12 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC) e sete unidades em São Paulo (SP).

www.flexbpo.com.br

Conteúdos Relacionados

Canais digitais: descubra quais estão entre os preferidos dos consumidores

Canais digitais: descubra quais estão entre os preferidos dos consumidores

Conheça alguns dos canais digitais preferidos dos brasileiros e potencialize estratégias, acerte no atendimento e venda muito mais.    O segundo semestre de 2022 chegou e já estamos em contagem regressiva para algumas das melhores oportunidades em vendas do ano. De Dia dos Pais a Black Friday, do Natal ao Ano Novo, as datas sazonais […]

Conveniência e praticidade impactam a experiência do consumidor

Conveniência e praticidade impactam a experiência do consumidor

Descubra por que conveniência e praticidade estão moldando, significativamente, o comportamento e as experiências do consumidor.  Ter uma sugestão de playlist com base nas preferências do usuário, pedir uma pizza no delivery para não correr o risco de perder aquele lance no meio da partida de futebol, ou ainda, tirar dúvidas via WhatsApp antes de […]

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Parceria Flex e Junior Achievement é reconhecida em sessão solene na Alesc

Flex é uma das empresas mantenedoras da Junior Achievement a receber homenagem em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc)    A Flex foi reconhecida durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A cerimônia, realizada na noite do dia 13 de junho, celebrou a parceria […]

Promovemos o relacionamento entre marcas e pessoas por meio de milhares de interações, humanas e digitais.

entre em contato