Premio Conarec 2019 reconhece excelência no relacionamento com clientes e premia Flex na categoria vendas ativas.
A Flex é reconhecida por sua excelência no relacionamento com o cliente durante a sexta edição do Prêmio Conarec. A cerimônia de premiação foi realizada na noite dessa segunda-feira, 9 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo. A premiação, que acontece por meio da coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) e valoriza o atendimento ao cliente, com qualidade nos diferentes canais, formatos e serviços, reconheceu a Flex na categoria Vendas Ativas – Pequenas/Médias Operações.
O Prêmio Conarec 2019 foi dividido em três frentes: Empresas contratantes; BPOs, divididos em grandes e médias operações, segmentados em 16 categorias; e Fornecedores de Tecnologia. A avaliação foi realizada pelos clientes das empresas e levaram em consideração cinco critérios: reconhecimento, considerando a qualidade das relações entre as empresas; metas, com o comprometimento e atingimento de metas acordadas na parceria; competência técnica, apresentada na entrega do serviço; recomendação; e satisfação geral.
“É uma confirmação de um processo de relacionamento que é bastante complexo. Hoje temos clientes líderes em seus segmentos e todos escolhem a Flex pela referência que ela tem. Então é um reconhecimento que reforça o nosso trabalho e que se torna destaque para o mercado”, afirma a diretora Comercial da Flex Marly Lopes.
Em 2018 a Flex também foi destaque durante o Prêmio Conarec com reconhecimento em diferentes categorias e como Melhor Contact Center do Ano.
Conarec 2019
Além da cerimônia de premiação, o Conarec 2019, evento que acontece entre 10 e 11 de setembro com o tema “Expandindo as fronteiras do engajamento”, também reserva dois dias de muita interação e troca de conhecimento com realização de palestras, painéis e participação de empresários e profissionais de vários segmentos. No primeiro dia de evento, a Flex realizou o lançamento oficial do vídeo do Zaas.
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