Com troféus de ouro e prata, além do reconhecimento como Empresa do Ano durante Congresso Internacional de Gestão de Clientes, Flex fortalece seu trabalho no mercado de Gestão de Relacionamentos.
Noite de muita celebração para a Flex. No dia 25 de junho, a Companhia – reconhecida por suas práticas no mercado de Gestão de Relacionamentos e entrega de resultados consistentes – teve cinco cases premiados durante o Congresso Internacional de Gestão de Clientes 2019, evento promovido pela ClienteSA e realizado no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.
Dividido em palestras/painéis durante o dia, inclusive com participação do head de inovação do Zaas Leandro Schmitz, e premiação a noite, o evento reuniu 700 executivos e empresários de diferentes segmentos. Ao todo foram 47 empresas que concorreram com cases inscritos em 21 categorias. A Flex estava entre as finalistas com cinco cases nos Prêmios CIC (nacional) e Latam (com trabalhos do Brasil, Argentina, Colômbia, México e Paraguai).
Prêmio CIC Brasil
No Prêmio CIC Brasil, a Flex recebeu premiação em quatro categorias. Ouro com o case ‘Engajamento total: Imersão e conhecimento de produto, com qualidade e resultados para Cielo’, na categoria Melhor Operação B2B, e mais três troféus de prata com os cases: ‘Sábado é dia de bater meta. Flex e Santander com estratégias para parcelados’ na categoria Melhor Campanha de Vendas/Televendas; case ‘A arte de encantar. Práticas Flex e SKY que valorizam profissionais e transformam resultados’, na Melhor Campanha Interna/Motivacional/Endomarketing; e ‘Parceria a favor da vida. Flex e Hospital Graacc juntos em ação de solidariedade’, inscrito na categoria Melhor Contribuição em Responsabilidade Social.
“É um grande reconhecimento pelo esforço do dia a dia e integração entre as áreas. Para nós, o prêmio representa e consagra aquilo que fazemos muito bem no nosso dia a dia, que é trabalhar com responsabilidade, com foco no cliente e com muito respeito com as pessoas que trabalham com a gente”, ressalta o superintendente da Cielo, Rogério Aquino, que recebeu junto com a equipe o troféu ouro.
Prêmio Latam e Empresa do Ano
Mais um destaque da noite foi a realização da oitava edição do Prêmio LATAM, criado e gerenciado pela Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizacionaciones para la interacción con Clientes. Este ano, a Flex, finalista com um dos cases ganhadores do CIC em 2018, concorreu com outros 23 cases do Brasil, Argentina, Colômbia, México e Paraguai. Na categoria Melhor Campanha de Vendas e Televendas, o ouro ficou para o case Flex ‘Campaña Conquiste su Viaje. Chubb y Flex Rumbo a los Resultados’.
Outro importante reconhecimento para a Companhia durante o ClienteSA 2019 foi a conquista de Empresa do Ano – Outsourcing. Para a diretora Comercial da Flex Marly Lopes, as premiações são resultados dos investimentos e ações que a empresa tem realizado ao longo dos seus dez anos no mercado de Gestão de Relacionamentos.
“É realmente um reconhecimento diferenciado. Sabemos de todo o nosso empenho, com investimentos constantes e uma equipe altamente qualificada. E o mercado reconhecer o nosso trabalho nos dá muito orgulho e nos incentiva a investir cada vez mais em tudo o que temos feito até agora. Parabéns a todos e aos nossos profissionais, que contribuem muito para os nossos resultados”, conclui Marly.