Durante evento solução Zaas ganhou destaque no Vtex Day 2018 e conquistou público através de suas funcionalidades e estratégias de gestão de relacionamento na nuvem.
Pela primeira vez a Flex participou do Vtex Day 2018. O evento, realizado entre os dias 14 e 15 de maio no São Paulo Expo, reuniu profissionais renomados para discutir sobre tendências e inovações omnichannel no futuro das empresas.
Dois dias de imersão para discutir as tendências e inovações omnichannel para o futuro das empresas. Assim foi o Vtex Day 2018 realizado entre os dias 14 e 15 de maio no São Paulo Expo. Pela primeira vez a Flex participou do evento, considerado atualmente um dos principais no setor de varejo digital do país. Organizado pela plataforma brasileira de e-commerce Vtex, a programação do evento reuniu palestras, exposições e dezenas de apresentações com foco em omnichannel, cross border, marketplace, marketing, TI, cases globais, além de estratégias e ações comerciais e operacionais.
Durante o Vtex Day 2018 a Flex, hoje a sétima maior empresa no segmento de gestão de relacionamentos com o cliente e com expertise ominichannel através de seus canais digitais, apresentou o Zaas. A solução integra, na nuvem, softwares, aplicações e serviços com infraestrutura tecnológica e de telecomunicações.
Direcionadas às empresas de diferentes setores, a solução é para quem deseja mais performance sem abrir mão dos próprios recursos humanos.
“A receptividade do Zaas no evento foi muito positiva, por descobrir um potencial de mercado que a gente não conhecia. E o que mais chamou a atenção das pessoas para o nosso produto foi a possibilidade de integrar canais de voz, canais digitais de atendimento com uma solução que monitora a jornada do cliente no site. Na solução que apresentamos, a parceria do Zaas com a Beon foi algo diferenciado. Várias pessoas que visitaram nosso estando tiveram essa percepção. Para o mercado é algo único, pois não tinha outra empresa fazendo o que o Zaas e a Flex estavam oferecendo no evento”, ressalta o coordenador do Zaas, Raphael Sens.
Apesar de recente – já que a solução foi criada há pouco mais de um ano – o Zaas já mostra seu potencial no mercado pelas múltiplas vantagens que oferece. Entre os benefícios apresentados estão: ganho de produtividade, com distribuição de interações, diferentes canais de atendimento integrados, discador e agendamento automático; disponibilidade, já que possui toda as funcionalidades de uma central de atendimento profissional
disponibilizada na nuvem; economia, viabilizando a utilização de centrais de atendimento com custos de telecom acessíveis e sem a necessidade de equipe de especialistas; e interação, com o acompanhamento eficiente da operação.
Durante o evento o estande do Zaas recebeu a visita de centenas de pessoas entre empresários, investidores, profissionais da área de inovação e tecnologia a fim de conhecer um pouco mais a solução.
“Hoje já existem várias soluções que monitoram a jornada do cliente no site e várias outras de canais de atendimento. Só que o Zaas, com a Beon, é a única que integrou as duas experiências em uma solução só. Ou seja, a pessoa que comprar nosso produto enxergará a jornada do cliente desde o momento que ele entrar no site. Foi a única solução que apresentou um canal para que o vendedor e o consultor da empresa negociassem com o cliente antes que ele abandonasse o carrinho. Acredito que isso foi o que chamou mais atenção. Integração de uma plataforma de monitoramento da jornada do cliente, com uma solução omnichannel, visando reduzir o abandono de carrinho para aumentar o retorno das empresas”, conclui Raphael.
Além da exposição do produto, a equipe Zaas distribuiu bottons, panfletos e sorteou uma câmera GoPro para um dos 268 visitantes inscritos no sorteio